18.12.13

Pertinho dos 6 meses...

Bom dia meninas!
O Matheus está bem pertinho de completar 6 meses e na nossa última consulta a pediatra dele não passou nada para ele comer... Quando fui na casa da mamãe pegar algumas coisas minha que estavam lá ela estava dizendo que a Dra do Matheus (Mikiko) respeita a recomendação de amamentar exclusivamente no peito até os seis meses e não passa nada de comer antes do tempo. Eu estou respeitando também, mas sábado estava muito quente por aqui (essa nooova!) estava comendo maçã e a curiosidade bateu coloquei a maçã para ver se ele aceitava o gosto doce... e ele fez uma briga quando eu tirei, hahah acho que gostou mais ainda porque estava geladinha. Outro dia o pai dele deu melão para ver se ele gostava e ele aceitou bem.

Levamos o filhote para passear no bosque e o menino se comportou igual um rapazinho nada de choro, tolice, foi muito legal!


Mudando de assunto o menino está sapeca demais, brinca, fica de pé segurando no colchão que coloco na parede para ele não bater a cabeça, ele escala o colchão e fica em pé, cai e faz novamente várias vezes.

Vou bater uma foto de como ele gosta de ficar no colo, ao invés de ficar pertinho da minha barriga ele escala a barriga e quer ficar assim, pendurado. kkkk

Hoje ativei o berço do Matheus e coloquei proteção para todos os lados, protetor de berço, travesseiros a intenção maior disso é que eu pudesse fazer as coisas sem me preocupar dele cair, se bater...  Olha a foto...

Uma preocupação substituiu outra porque fico com medo dele bater a boca, kkk, MAS que criança nunca se machucou né?!

Hoje fomos surpreendidos com a chegada de uma caixa (enorme) da Pom Pom quando eu voltar aqui faço a resenha o que posso adiantar é uma fotinho linda do meu filhote...

Até breve.
Beijos.








6 comentários:

  1. Quanta esperteza amiga, tem que tomar cuidado pra ele num fugir do berço.rsrs
    Ele tá cada dia mais lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o Matheus!!! Lindooo!!!
    www.maternidadenodiva.com

    ResponderExcluir
  3. amiga a minha também faltam dias
    para os 06 meses
    coitadinho amou a maçã da mamãe rs
    parabéns pelo sapequinha lindo
    quero vê a resenha depois bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Nossa já está um sapeca! Olha é dai pra melhor, daqui a pouco do nada ele já está engatinhando!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que menino lindo, nós temos que fazer o possível para eles não me machucarem mas mesmo assim vai ocorrer, compra reparil para passar nos roxos que iram surgir.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindão, esta só crescendo...
    Essa fase de descobertas é muito gostosa, que bom que ele esta gostando das frutas que vocês estão oferecendo, pelo jeito vai gostar de tudo rs..
    Bjs

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo