14.6.13

Vem bebê, vem! 36 semanas

Boa tarde meninas...
Estava um pouco sumida mas por uma boa causa... Nós estamos com completos 9 meses e como toda a mamãe estamos a mil nos preparativos pro nascimento do Matheus.

O quarto ainda estamos desesperados porque temos pouco espaço (parece que nossas coisas estão todas entulhadas sabe) fora isso o berço do Matheus chegou no dia do meu aniversário e foi montado no dia dos namorados e dia de que eu e o Rodrigo completamos 1 ano juntos. Pintamos o quarto fizemos tipo um papel de parede (é que meu marido é tipo multiuso ele desenha muito bem, pinta, trabalha com foto , faz banners, decoração de aniversário, trabalha com photoshop ... ainda lava roupa, sabe cozinhar, mil e uma utilidades isso claro quando ele não está trabalhando.)
Esses últimos dias o que eu mais ouço é que eu tenho que me acomodar, ficar em casa, descansar mas não dá onde o Rodrigo diz que vai eu vou junto aproveito e além de reparar o marido fico menos ansiosa porque se eu ficar em casa eu piro pensando no dia do meu bebê nascer.
Fizemos aquelas saídas básicas do falta isso falta aquilo que parece que nunca termina sabe! Sempre a gente lembra que falta algo... camisolas, absorvente pós- parto, absorvente para os seios, calcinhas pra não dizer cângulas  e sem contar com as coisas do bebê.
O bom é que as coisas estão fluindo e isso é importante.

Em outro post queria falar um pouco sobre uma nova moda chamada new Born ( ensaio fotográfico para recém nascidos as fotos ficam lindas e queria poder fazer com o Matheus mas está em média 1.000 reais então já que o marido conhece muito sobre fotografia vamos fazer o ensaio do Matheus em casa e daremos algumas dicas aqui para as mamães babonas possam ter fotos inesquecíveis dos seus filhos.


Beijos.
Marina Pinheiro.
© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo