29.5.13

Está chegando a hora...

Nessa madrugada o Matheus deu um susto enorme!
Conversando com o Rodrigo antes de dormir comecei a sentir umas mexidas fortes e diferentes na barriga que logo de cara o pai babão ficou tocando na barriga e achando o máximo aquele momento danado do Matheus.
Alguns minutos depois o bebê começou a se empurrar para baixo comecei a sentir dores na parte de baixo da barriga  juntamente com dores fortes na lateral da barriga que estavam me dando falta de ar... impressionante é que ele conseguia se mexer muito mesmo com as contrações (geralmente quando tenho contração ele fica quietinho até passar) e o desespero da mãe de primeira viagem aqui já viu né? fiquei tão nervosa que a minha pressão baixou.
Quando me levantei para me levarem no hospital a dor diminuiu mais mesmo assim fomos porque nunca se sabe o que se passa dentro da gente...
Chegando no hospital na área de gestantes tinha uma mulher tendo parto normal e ela falava:
- Dr. eu não tenho "abertura" pro bebê sair .
Aí eu falei pra minha irmã que me acompanhava:
- Ela ainda não deve estar na fase expulsiva do parto ( que a mulher sente vontade de fazer força) engano meu.
5 minutos depois nasceu o bebê (uma menina) eu fiquei tão feliz de presenciar aquele parto que a minha dor até passou , rsrs
Quando o dr. finalizou o parto dela ele veio me atender mas eu já nem estava sentindo nada mas mesmo assim ele fez o toque para saber se eu tinha dilatação  ou se eu estava perdendo liquido mas nada!
Então daqui pra frente é só esperar que o Matheus está pra chegar.



Marina Pinheiro.
© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo