30.3.13

Ultrassom do Matheus

No dia 20/03 fomos para a ultra morfológica...
Foi um tanto corrido e particularmente não gostei de algumas coisas...
Eu paguei 250, pela ultra  e achei que na hora que marcaram eu fosse logo atendida até porque se trata de um atendimento particular e tivemos que ficar esperando por quase uma hora.

Essa clínica que fomos é a melhor do norte do Brasil em diagnóstico por imagem então para conseguir uma ultra lá mesmo que particular marcam para daqui a uma semana ou mais. E eu extremamente ansiosa para ver se meu filhote estava bem, demorei para ser atendida, o médico que me atendeu parece que estava de mal humor falou apenas bom dia e se eu já sabia o sexo do bebê e o pior paguei para obter o vídeo da ultrassom e me deram um dvd com 1 minuto de gravação.

A minha primeira ultrassom eu tive a sorte de ser atendida por uma médica super atenciosa conversou comigo e com o Rodrigo e tratou a gente super bem por menos da metade do preço dessa segunda ultra.
Ou eu idealizo muito certas coisas por eu ser mãe de primeira viagem ou então nem sempre o mais caro é realmente o melhor. Eu não gostei do atendimento da clínica que dizem ser a melhor do Norte do País pode até ser a melhor em diagnóstico mais a pior em atendimento ao cliente.

Mas tirando isso o mais importante é que o Matheus está bem, e cresceu muito desde a primeira ultra (em um mês ele cresceu bastante da primeira vez que o vi eu nem conseguia ver direito ele mais agora deu pra eu até imaginar o rostinho dele quando ele nascer).

Estamos com 24 semanas e 6 dias.
Estamos curtindo muito nosso baby, cada vez que ele se mexe eu fico feliz e estou tendo contrações de treinamento que deixam a barriga dura.
Um pouquinho preocupada com umas dores leves na barriga que parecem musculares e que só se manifestam quando eu faco esforço então o jeito é ficar quietinha até a consulta com a G.O
A barriga tá crescendo do jeito que eu queria :D

Beijos
Marina   Pinheiro.

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo