14.5.14

Alguém aí pode me dizer o que fazer?

Bom dia meninas,
Hoje estou triste comigo mesma, desde ontem que quando chega a hora de eu colocar o Matheus para dormir ELE NÃO QUER, aí eu percebo, ponho ele no chão para brincar ELE NÃO QUER, saio do quarto para distrair ele na sala ELE NÃO QUER, dou os brinquedos para meu pequeno ELE NÃO QUER....CHORA, CHORA, CHORA e eu me sinto IMPOTENTE, enquanto ele chora eu penso o que mais eu posso fazer para distrai-lo e ele para de chorar?
Será que é manha? Ele anda cheio de vontades... quando quer algo e a gente não dá ou repreende ele joga o corpo para trás e depois ainda morde a gente com raiva sabe!? Será que é dente?
Não sei o que é, só sei que ele chora e eu fico ali sem ação, sem saber o que fazer pensando que pode ser tolice e nenhuma mãe quer ter um filho tolo... daqueles que faz vergonha para a gente na frente dos outros.
E agora o que fazer?
O QUE VOCÊS FAZEM QUANDO OS FILHOS DE VOCÊS CHORAM SEM PARAR?
Aguardo a sugestão de vocês porque simplesmente eu não sei mais para o que recorrer. : '(

12.5.14

E ontem foi o nosso dia!!

Não só ontem mas o final de semana por aqui foi maravilhoso, consegui tirar um tempinho para ir ao salão de beleza, AFINAL, mãe também precisa de cuidados, rs!
Fui na casa da minha mãe e voltei para almoçar com meus amores (marido e Matheus).
Ganhei uma florzinha que o Matheus tirou de manhã cedo de uma plantinha e não largou por uns 20 minutos aí o pai dele e ele me deram ... foi lindo.
Pena que meu tablet de tanto o filhote bater no espelho da cama parou de funcionar a câmera e não consegui  bater nenhuma foto ontem :(
Ah, hoje sai cedo para comprar (as primeiras) coisas para o 1 aninho do meu bebê. E falando nele o coitado todo dia cai, se bate, chora, rs!
Essa noite quase morro meu pequeno caiu da cama, foi um desespero só ... Sorte que ele não se machucou mas eu aqui fiquei louca e me senti culpada demais!!
 FELIZ DIA DAS MÃES PARA VOCÊS (atrasado)

Por hoje é só. Fico devendo foto do Matheus.
Beijos


© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo