28.1.14

Hoje Matheus completa 7 meses ... e a Vacina deu reação!

Fiquei com dó do meu pequeno ... chorou muito hoje. Estava sentido pela vacina, dormiu soluçando... coitadinho.

A febre foi alta e a dor na perninha deixou ele como eu nunca tinha visto antes... acordado mas deitadinho, quieto quase choro com ele. Vontade de chorar veio umas 5 vezes e eu tentei me manter firme para não passar insegurança para ele e não deixar ele mais nervoso. Foi difícil, mas passou espero que mas tarde não volte.

Depois da vacina fomos encaminhados para o dentista para que ela nos desse algumas orientações sobre como cuidar da gengiva do nosso filho já que o dente ainda não apareceu... Falamos sobre a importancia da alimentação para uma boca saudável. Sucos sem açúcar, limpeza da gengiva uma vez por dia.
Você sabia que cárie passa de uma pessoa para outra? Eu nunca tinha escultado falar disso mas ela disse que sim, se uma pessoa usar uma colher e a outra também usar o que é muito comum quando dividimos algum alimento como bolo por exemplo sim ela passa pela colher.

Hoje meu bebê faz 7 meses fala " papa" mas só quando quer, grita na hora que a gente está assistindo novela, e está cheio de novas gracinhas, manhas... rs!

Meu filho está crescendo, está com rosto de rapazinho, corpinho grande, e gordinho!

Te amo Matheus. Feliz mês(sário).


© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo