28.8.13

2 meses do Matheus

Boa Noite pessoal... Hoje meu filhote está completando 2 meses aqui, pertinho da gente, fora da barriga. Durante esse tempo eu só tenho que agradecer a Deus por ter um ser tão abençoado perto de nós. Neste tempo foram muitos sorrisos, chamegos, chorinho lindo e leite muito leite que quando as pessoas visitam ele ficam impressionadas com o tamanho do meu bebê. As pessoas ficam dizendo que eu não vou aguentar manter ele só no peito e dizem dá água para esse menino, faz isso, faz aquilo mas eu não ligo muito não por que acredito que estou no caminho certo o Matheus nunca teve uma febre, uma gripe, uma tosse que nos preocupasse e que fosse necessário ir para o hospital então creio que estamos indo bem, acredito que seja pelo leite materno por isso faço tanta questão dele mamar (mamar a vontade) eu que antes cheguei a reclamar que ele estava me puxando muito, hoje nem me importo com isso e agradeço a Deus por amamentar e por sinal tenho tanto leite que quero doar para a santa casa.
O Matheus sofreu demais com cólicas passou quase 1 mês tendo cólica todos os dias mas agora está passando finalmente. Hoje fiquei com ciúmes sim! O meu filhote estava com um chamego para o pai que ouvia minha voz mas nem olhava para mim só para o pai e conversava, conversava e dava sorrisinho que me derreto toda quando vejo.
Deixei ele á vontade hoje ele pode tudo, saímos de manhã cedinho para pegar um sol e dormiu quase o dia todo, sei que de madrugada ele não vai querer dormir mas já não me importo mais de ficar com ele (quando o cansaço chega eu já nem chamo o pai dele peço a Deus para ter paciência e ela vem e nos ajuda) mas esses dias ACREDITE SE QUIZER meu pequeno quer dormir sozinho ele mama e fica coçando o rosto, se mexendo bastante e dorme sozinho (e a bestona aqui ao invés de não se preocupar) só dorme depois que ele dorme, troca a fralda e deita, isso umas 2 ou 3 horas da manhã. Ele não é um menino chato... só chora quando está com sono e fica lutando contra o sono para não dormir. Meu filho é muito esperto quer ficar durinho, quer tomar banho sentado, quer ficar de bruços, e quando a gente fica repetindo uma palavra ele abre a boca e quer falar, rs. Parece até brincadeira. Eu desejo a ele muita saúde, felicidade, e eu que antes não sabia como seria ter um menino posso dizer que não poderia ser mais feliz nessa vida por tê-lo, ele é sim o meu orgulho, minha vida, meu tudo (ele e o pai dele). Nós te amamos muito, muito mesmo! E um dia desses fui ver meu peso estou com 10 kg a menos, pesava antes de engravidar 59 agora estou com 49, muito magra para quem acreditava que iria ficar com uma barriguinha grande depois do Matheus me surpreendi.
Beijos Marina.
© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo