25.10.13

SIM, MULHER QUE AMAMENTA PODE ALISAR OS CABELOS!

Eu faço definitiva e depois que eu engravidei claro que não alisei mais meus cabelos nem durante a gestação e nem depois.
O fato é que como uma vez na semana o post e sobre dicas de beleza eu pesquisei muito para saber se existe algum produto alisante que podemos usar e SIM ENCONTEI 1, descobri que existe um produto que mães que amamentam podem usar sem se preocupar com o bebê, com o leite dele e com aquele cheiro horrível que fica durante dias no cabelo, quase insuportável.
Durante a gestação o alisamento como definitiva, progressiva são contraindicados porque a maioria em sua composição contém uma substância tóxica chamada tioglicolato, formol.
Mas depois que o bebê nasce? 
Segundo especialistas na fase da amamentação, a utilização desses produtos é visto com menos alarde. “Mas eles não podem conter amônia, metais pesados, como o chumbo, e hidroquinona” Como há o risco de intoxicação do bebê, o uso deve ser criterioso.
Há um produto no mercado que pode ser utilizado para alisar os cabelos, por ser um alisante natural as mamães podem usar sem se preocupar não contém esses composto citados acima e nem o cheiro tão forte ( sei porque a alguns anos atrás usei)  a sugestão é optar pela Rena que a natural e compostos mais fortes só após o período de amamentação

Se você quizer ver a matéria na integra feita por especialistas esse é o link: 
© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo