5.4.13

Uma fotinho da ultrassom do Matheus...

Taí, meu filho, brincando com seus bracinhos. Estamos ansiosos pela sua chegada. Eu (Rodrigo), bisbilhotando um pouco o blog da minha rainha que está ansiosa pela chegada de nosso primeiro filho. Estamos felizes e apaixonados, sendo o Matheus o elo mais forte de nossas vidas. Agradecemos todos os dias pela felicidade que ele nos trás, ainda dentro de sua mamãe. Matheus te amamos muito.  E o papai está te esperando campeão. Papai te Ama filho!!!

3.4.13

Está na hora de ficar quietinha...



Bom dia!
  Na minha cidade o clima é meio maluco... as vezes está um sol lindo de férias e em uns 15 minutos o tempo fecha e cai uma chuva daquelas um pau d'água.
  Ontem pela manhã eu e o Rodrigo íamos visitar a avó dele e o meu cunhado que estava de viagem marcada para o Rio de Janeiro então  queríamos nos despedir. Antes de sair de casa eu fiz um copo de leite com farinha láctea( é a única coisa que eu como anoite e que consegue me deixar sem fome se eu não tomo eu viro uma leoa) rsrs.
  Quando saí de casa 3 quadras depois já estava me sentindo cansada e ainda tinha quase 1km pra chegar na parada de ônibus, kkk
  Subimos uma passarela e eu senti uma fraqueza não sei se do sol, ou se eu não me garanto mais estar saindo assim pra longe e decidimos voltar pra casa, na volta ainda teve um vômito básico de grávida e pronto não saímos mais pra nada. e choveu o resto do dia.

  Estamos esses dias decidindo algumas coisas para o chá de bebê (decoração, comidas...) que eu podia fazer em um salão mais do jeito que as coisas andam eu prefiro fazer em casa é menos cansaço pra mim se é que me entendem a barriga já pesa bastante!! (de repente dou um jeito nas costas, a barriga parece que vai cair, kkk) e o Matheus está apenas com 686g.

  De tarde passei alguns minutos olhando a barriga e querendo bater mil fotos acho que quando o Matheus nascer eu vou sentir falta do barrigão... de ter um bebê no forninho porém espero ansiosa pela chegada do meu filho.
Marina Pinheiro.

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo