25.4.14

VOLTAMOS A TODO VAPOR!!

Boa Noite mamães!
Venho aqui dizer a vocês que não quero deixar de lado esse cantinho aqui porque gosto de blogar entao o jeito é voltar... Estarei aqui todos os dias nem que seja 5 minutinhos, rs!

Sobre o meu filhote posso dizer que ele está se recuperando de uma gripe, o pequeno não se entrega á doença, brinca como se estivesse muito bem de saúde mas na verdade vira e mexe ele está aborrecido com o nariz que entope e deixa o coitado com falta de ar.

Sobre o nosso dia a dia a mesma correria de sempre, marido está trabalhando em duas escolas, está empolgado que subiu de cargo em um trabalho que ele faz parte a mais de quatro anos, foi chamado para trabalhar no interior do Estado ... olha, o que um dia faltou a ele (um emprego) hoje está chovendo oportunidades. E CLARO ESTAMOS FELIZES POR ISSO.

Nossa semana santa foi em casa com maravilhosos momentos a três. Só saímos para ir ao shopping passear um pouquinho com o Matheus.

Sobre o aniversário dele de 1 aninho, Nossa, sonho com a festinha do pequeno, todos os dias passo horas pensando nisso espero que dê tudo certo.

Finalizo aqui agradecendo a Deus por esse momento maravilhoso que estamos passando e posso dizer que só Deus sabe o que passamos até aqui mas agora está tudo caminhando bem e isso que é importante.

Beijos.

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo