6.2.14

Boa Noite!

Oi meninas...

Peço desculpas por não estar usando meu blog com muita frequência, ando sem ânimo para utilizar a internet mas ando com algumas idéias para colocar no papel e colocar em prática na minha vida.
Já que nada do marido conseguir emprego até agora quero poder ajudar ele de alguma forma a conseguir um dinheiro para nós três. Mais do que ninguém vocês mães sabem que as despesas depois de ter filho aumenta, fraldas, roupas, plano de saúde, vitamina, verduras e legumes variados, frutas (comida em geral) faz a gente gastar e sempre precisar ter um pouco de dinheiro.

Eu sei que vocês moram em Cidades diferentes mas mesmo assim estamos dispostos a se mudar para outra Cidade então caso vocês conheçam alguém que tenha uma escola ou trabalhe em uma escola e possa encaixar mais um professor de história no quadro de professores da escola, se poder nos dar uma força é só avisar! Aqui fica meu apelo, rs!

Por aqui não temos muitas novidades, meu filhote está bem, estamos tentando abrir nosso próprio negócio, o Rodrigo de vez enquanto consegue dar umas aulas ou trabalhar em provas de concurso e assim vamos levando até as coisas melhorarem. O que me deixa preocupada é que as aulas na maioria das escolas já começaram e é complicado se passarmos mais 1 ano sem ele está empregado e ter um dinheiro fixo por mês mas a gente vai dando um jeito.

Um bom final de semana para vocês. Para nós né... rs!
Beijos

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo