8.11.13

Quem disse que seria fácil?

Bom dia meninas!
Eu fiquei um pouco ausente esta semana porque o Matheus pegou uma gripe forte.
Tudo começou quando domingo decidi ir visitar minha avó... Foi ótimo o passeio, apesar do Rodrigo não ter ido com a gente foi legal, fomos eu e o Matheus  vimos a vovó, a minha bisa (SIM, O MATHEUS TEM TATARAVÓ) e ele conheceu ela!
Ficou sorrindo para as primas, todas mulheres, e no final da tarde voltamos para a casa.
Acontece que uma das minhas primas estava espirrando, gripada... pegou ele rápido no colo mas mesmo assim como nós estávamos todas no mesmo quarto e com o ar condicionado ligado o vírus ficou circulando e quando cheguei em casa o Matheus estava espirrando.
Deu febre... ficou mole...nariz entupiu... coitado do meu bebê. Agora está melhor e a mamãe aqui pegou a gripe do menino e consegui perceber o quanto ele sofreu que a gripe em mim foi muito forte, dor na cabeça, febre, corpo mole... Horrível, MAS o importante é que estamos melhor!


Esses dias eu estava desanimada, não dá para contar tudo por aqui mas todos nós temos problemas. Acontece que desde quando o Matheus estava ainda na minha barriga que nós três ficamos " de casa em casa" estava na casa da avó do Rodrigo quando engravidei aí fomos expulsos (porque eu estava esperando esse meninão lindo que hoje todo mundo caduca mas não época que ele estava no meu ventre  todo mundo rejeitou), fomos para a casa dos meus pais e lá não fomos recebidos como eu esperava, foi uma fase muito difícil o Matheus tinha acabado de nascer e era 24h ele e para completar eu sofri muito pelo parto que escolhi ( Cesária ), fomos então para a casa de uma tia do Rodrigo e atualmente querem que a gente volte a morar na casa da avó do Rodrigo onde saímos expulsos e sem outra opção estamos nós aqui novamente.
Acontece que eu não consigo esquecer tudo que passei aqui e já chorei bastante por estarmos aqui novamente.

O Rodrigo faz de tudo para não nos faltar nada mas ainda assim está sem emprego fixo e isso dificulta termos nossa casa. Mas como já ouvi de muita gente o começo de vida a dois é na maioria das vezes muito difícil, ainda mas quando vem logo um bebê. A minha vida poderia sim estar muito diferente agora mas eu não me arrependo de nada o Matheus vai crescer e eu vou poder exercer minha profissão Professora enquanto ele cresce eu fico aqui, na luta para cuidar dele, aprendendo a cada dia, pois ser mãe não é fácil, cansa, mas eu gosto e babo porque cada dia que passa o menino está mais esperto.

Fico aqui na torcida para que essa fase passe logo Graças a Deus meu filho é forte, tem pai e mãe juntos para lutar por ele e somos sim uma família que se ama, e o básico não nos falta. Foi meio que uma postagem de desabafo mas acho justo contar minha vida como ela é, pois não tenho porque mostrar uma coisa que não sou.

Um bom final de semana para vocês.
Estou atualizando a lista do sorteio todos os dias.


Beijão.
© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo