24.6.13

O Matheus já tem dia para chegar

Boa tarde pessoal...
Estou um pouco sem tempo por causa das coisas que ainda tem que fazer pra chegada do Matheus mas fomos sexta-feira dia 21/06 no hospital que o meu tio trabalha pois é ele que vai fazer meu parto (isso que é bom em ter médico na família)  fomos lá e ele disse que o Matheus está baixo mas está móvel ou seja não está bem encaixado então era para eu esperar mais uma semana... O Matheus nasce dia 28/06 eu esperei por um parto normal mas até agora nada então a Cesária está marcada.

Agora não paro de pensar em como vai ser quando chegar sexta-feira e em como vai ser meu pós-parto afinal cada corpo reage diferente, ouvi uma colega dizer que com 5 dias em casa ela até varria a casa e que fazer corpo mole era pior e outras pessoas dizerem que a recuperação é mais demorada então só passando para saber.

Ainda tem algumas coisinhas para comprar sempre falta alguma coisa, coisas pequenas mas no dia que eu for para o hospital não quero ter que estar comprando nada até porque é o Rodrigo que vai ficar lá comigo direto aí pra ele estar saindo pra comprar as coisas e me deixar só é complicado e fora isso não conto com a ajuda de ninguém.

Não estou nervosa ainda. Tive dor de dente essa semana que passou inteira e agora o rosto está inchado espero que esteja melhor até sexta porque não tem nem graça estar com a cara inchada no dia da primeira fotinho com o Matheus nos braços.

Quero deixar aqui uma mensagem  aqui para os dois homens da minha vida... Rodrigo e Matheus é muito bom ter vocês aqui pertinho de mim, eu amo vocês, vocês dois completam minha vida e obrigado Rodrigo por tudo (eu sei que eu sou um saco! reclamona, respondona, dramática rs..)
Obrigado meu Deus por ter colocado esses dois homens na minha vida. Eu estou feliz pelo que tenho e que o meu parto seja bom.
Que Deus abençoe nós três e todas as mamães e futuras mamães.


Marina Pinheiro ansiosa com a chegada do Matheus.
© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo