18.10.13

CUIDAR DOS CABELOS É UM BARATO.

Boa noite!
Hoje eu vou fazer um post um pouco diferente.
O Matheus está crescendo (eu não esqueci que o blog é do Matheus)  mas agora eu estou podendo me cuidar um pouquinho então queria vir aqui uma vez na semana para dar dicas de produtos que usei recentemente e aprovei...afinal todas nós somos mamães babonas mais também somos mulheres e devemos nos cuidar, então vamos aos produtos.
Natura Sou, Seu lindo!


Esses novos produtos da natura experimentei hoje gente, e amei! A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento, e creme de pentear.
O Shampoo e o Condicionador são bons, mais a Máscara de tratamento é MARA. Sério gente vale a pena usar... o investimento é muito pouco 5,00 o Shampoo, 7,00 o condicionador, 11,00 a máscara de tratamento e o creme de pentear é 9,00 e estou esperando chegar.
Amei investimento barato e resultado muito bom  cabelos macios, leves, com as pontas lindas além do cheiro muito gostoso que tem!
Experimentem gente.

Tresemmé,TE AMO, Rsrs.

Eu sempre fui louca para experimentar, mas sabe quando a gente está acostumado com um produto e não quer abrir mão dele para usar um novo e de repente se decepcionar? Pois é eu usava o DOVE e sempre gostei muito tanto do cheiro como do resultado dele no meu cabelo, usava aquele que é pós química. O tresemmé eu ficava olhando no supermercado sentia o cheiro maravilhoso dele mas tinha medo de abrir mão do que eu já conhecia. USEI E AMEI o Tresemmé. É um investimento de aproximadamente 20,00 a embalagem de 300 ml e ainda tem aquela embalagem enorme que rende bastante.
O Tresemmé não perde para aqueles produtos importados caríssimos. Adorei.

ELSEVE, B.B.B

Tenho que admitir não gosto de abrir mão do certo pelo duvidoso, sempre fui assim... ano passado havia 3 marcas de shampoos que tinha vontade de usar o Elseve era uma delas, nunca tinha usado e quando usei apaixonei as pontas do meu cabelo ficam maravilhosas já usei essa linha rosa e a laranja gostei do resultado, o investimento é pouquinho e todas nós podemos ter em casa.

NOVEX, faz milagre!

Saindo um pouco dos Shampoos e condicionadores faz tempo que uso a linha novex para fazer idratação nos cabelos e não abro mão dela, sempre que posso compro porque vale a pena usar... é bem baratinho e rende bastante só requer um pouco de tempo 20 min então nem sempre dá para fazer... 20 min. no banheiro é muito tempo para quem ter filho pequeno mas que vale a pena fazer essa hidratação com a linha novex vale! Me falaram que tem um desses da linha que o nome é óleo de argan dizem que é ótimo ainda vou experimentar.

Meninas como eu me libertei do tradicional e inovei aceito outras novas sugestões.
Por hoje é só.
Próximo post de maquiagem, aceito dicas de produtos que vocês testaram e aprovaram.
Beijos.

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo