6.2.14

Boa Noite!

Oi meninas...

Peço desculpas por não estar usando meu blog com muita frequência, ando sem ânimo para utilizar a internet mas ando com algumas idéias para colocar no papel e colocar em prática na minha vida.
Já que nada do marido conseguir emprego até agora quero poder ajudar ele de alguma forma a conseguir um dinheiro para nós três. Mais do que ninguém vocês mães sabem que as despesas depois de ter filho aumenta, fraldas, roupas, plano de saúde, vitamina, verduras e legumes variados, frutas (comida em geral) faz a gente gastar e sempre precisar ter um pouco de dinheiro.

Eu sei que vocês moram em Cidades diferentes mas mesmo assim estamos dispostos a se mudar para outra Cidade então caso vocês conheçam alguém que tenha uma escola ou trabalhe em uma escola e possa encaixar mais um professor de história no quadro de professores da escola, se poder nos dar uma força é só avisar! Aqui fica meu apelo, rs!

Por aqui não temos muitas novidades, meu filhote está bem, estamos tentando abrir nosso próprio negócio, o Rodrigo de vez enquanto consegue dar umas aulas ou trabalhar em provas de concurso e assim vamos levando até as coisas melhorarem. O que me deixa preocupada é que as aulas na maioria das escolas já começaram e é complicado se passarmos mais 1 ano sem ele está empregado e ter um dinheiro fixo por mês mas a gente vai dando um jeito.

Um bom final de semana para vocês. Para nós né... rs!
Beijos

4 comentários:

  1. Amiga realmente num é nada fácil ficar desempregado com filho pequeno. Mais tenha fé em Deus que logo logo tudo se ajeita.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. A necessidade fala mais alto que os pensamentos e reflexões sobre tudo não é Marina, mas saiba que Deus olha por vocês e tudo vem no momento certo. Eu desejo que consiga ajudar seu marido e quem sabe juntos arrumam outra solução momentânea? Mesmo que agora não seja no que ele deseja trabalhar...

    Deus abençoe vocês...
    Se tiver um tempo e paciencia, pois imagino que está uma correria danada, convido você pra dar um pulinho no Bolhinhas pra comemorar seus 3 aninhos de vida. Tem sorteio também.. Será um prazer sua participação..

    Fique com Deus minha querida.. e que as bençãos de Nosso Senhor recaia sobre vocês.. Amém..Fé e força sempre.. Nunca desista.. o que é nosso está guardadinho pra gente...

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu sei que não é fácil, ainda mais com criança pequena, mas espero de todo meu coração que tudo se ajeite o mais rápido possível.

    Força e fé, não deixa o desanimo abater tua família!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ano passado foi complicado assim pra mim. Marido tbm é professor de história,e ficou sem trabalhado o 2 semestre inteiro, a nossa sorte é que os país dele nos ajudaram mt, se não a coisa ia tá feia. Ele se inscreveu na DE? Pq ele pode ir nas escolas ver se estão precisando de eventual,ganha pouco, mas se ele conseguir dar umas 10 aulas por dia, melhora um pouquinho. Meu marido tá de eventual até conseguir alguma atribuição.
    beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo