7.12.13

Progressos do Matheus 5 meses

Boa noite...
Tenho tantas novidades do Matheus que vou colocar aqui as mais importantes.
Antes dele completar 5 meses ele tomou água pela primeira vez no sábado de duas semanas atrás...
A foto dele bebendo água mineral pela primeira vez sumiu do tablet mas foi nesse dia aí, vale a intenção!

Sábado passado ele tomou a primeira vez água de coco e claro a mãe babona aqui tentou registrar tudo!

Pouco antes do Matheus completar 5 meses ele já estava ensaiando sentar e hoje ele já está sentando direito inclusive hoje eu estava almoçando no quarto e quando virei para ver se ele tava se mexendo na cama o menino estava sentado sozinho me olhando... que susto lindo que tomei!
Roupa de pintinho, rs!
Ele ama o dvd da galinha pintadinha, o problema é que ele assisti tantas vezes no dia que a música fica na minha cabeça o tempo todo... não só na minha as vezes pego o pai dele cantando, e até a mulher que trabalha em casa já canta, rs!
Ele está muito espertinho, pula apoiado na gente quando assiste a galinha pintadinha, dá aquela gargalhada gostosa quando nós brincamos com ele, está todo cheio de gracinha, rs.
Ultimamente quando algumas pessoas falam com ele o Matheus se encolhe perto do pescoço como se fosse um sinal de timidez, É LINDO!
Fomos para uma consulta de rotina quarta- feira e ele está pesando 8 kg e está medindo 66 cm , a médica dele examinou a garganta, os olhos e o piu- piu e nessa hora ele chorou muito, kkk
Hoje fomos em uma pracinha levar ele para passear e as fotos estão aí para vocês.



Talvez amanhã a gente vá no bosque, se der tudo certo eu posto as fotos.
Beijos meninas!

4 comentários:

  1. Ai que passeio gostoso. Amiga como ele ta gorduxo,ri muito com ele desse tamanzinho e já sentado sozinho. Beijos,ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Matheus está um fofo e grandão.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que lindo!!!!!!!!!!!!!!! Tá muito fofo este matheus!

    ResponderExcluir
  4. como tá lindo o Matheus
    e bebendo água de coco
    que fofura
    lindo dia amiga bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo