23.12.13

ALTOS E BAIXOS DA NOSSA VIDA!

Bom dia mamães,
Essa madrugada foi ruim e boa ao mesmo tempo, calma eu explico!

3 horas da manhã o Rodrigo teve um pesadelo (que segundo ele foi o pior de todos) a gente se separava por traição e nós nos separávamos e o Matheus ia embora comigo, e o erro quem cometia era eu...
O Matheus estava encostado na pai e logo que o pesadelo acabou o Matheus acordou atordoado, se mexendo muito na cama e chorando...
Um avião passou e para meu desespero parece que ele ia cair na nossa cabeça... foi horrível.
Ouvimos barulhos fora da casa, na casa da tia do Rodrigo e quando ele olhou da janela o primo dele estava matando baratas que do nada surgiram mais de 15 e pareciam brotar do chão, cada vez aparecia mais barata e o primo dele ficou ali por vários minutos matando baratas que não se sabe de onde elas apareceram...
O Rodrigo me disse que várias vezes acordou de madrugada e quando ele pensava são 3 da manhã... ele olhava no relógio e era exatamente 3 da manhã, aí ele ficou me dizendo das vezes que ele mais teve medo, e que do mesmo jeito que 3 horas da tarde é hora de Deus 3 da manhã é a hora que acontece coisas ruim... e ficamos ali nós três acordados, com medo de algo ruim acontecer ou ter acontecido... o Rodrigo procurou um terço colocou no espelho da cama e eu fiquei tentando fazer o Matheus mamar quieto para rezar por nós! FOI A PIOR NOITE QUE JÁ PASSEI NA VIDA. COM CERTEZA!!

Horas antes passei o melhor momento da minha vida, estava lembrando que antes do Matheus nascer eu dormia de conchinha com o maridão (claro) mas ele na frente (porque eu não consigo dormir com alguém me segurando me mexo muito anoite), então ele na frente e eu atrás o Matheus entre nós no meio, e o menino gostava de chutar o pai anoite como quem avisa " estou aqui" e justo essa noite me pego na mesma posição... Rodrigo Matheus e eu só que agora o Matheus compridão do lado de fora da barriga encostado no pai.
O filho se mexeu bastante e só parou quando ficou novamente encostado no pai dele e o Rodrigo abraçou ele... aquele abraço que acolhe e que a pessoa se sente protegido sabe?! Então eu me juntei a eles.
Ficamos por alguns minutos nessa posição e na troca de " eu te amo" olhei para nós três e percebi que minha vida toda se resumia ali... a pouco mais de um palmo do meu nariz... Existe pessoas que significam tudo para mim, que são minha vida ali estavam elas, abraçadas. Me senti feliz no meio de tantas coisas problemas para resolver uma felicidade inexplicável.


Então amanhã é véspera de Natal e em poucos dias um novo ano começa... 2013 foi um ano de altos e baixos, foi o ano mas difícil que já passei, nós nos mudamos 3 vezes, o final da minha gravidez foi um pouco complicado pensei que meu filho iria nascer antes do tempo. Mas foi um ano lindo também MEU FILHO NASCEU! ME PROPORCIONOU TANTOS MOMENTOS LINDOS, MEU MARIDO FOI FORTE, CUIDOU DE MIM (FOI FIRME NOS MOMENTOS DIFÍCEIS) CUIDOU DO MATHEUS.
Um dia vamos poder contar para o Matheus nossas dificuldades, nossa trajetória, nosso forte amor por ele, nosso forte amor meu e do Rodrigo para vencer tudo juntos.

Em clima de Natal não consegui ir ao shopping com o Matheus bater foto com o papai noel, se daqui para amanhã eu consegui eu posto claro!

Desejo um feliz Natal a todas vocês, seus filhos, família... muita saúde, amor e que venha 2014.

Beijos.





3 comentários:

  1. Marina feliz Natal e um ano novo recheado de coisas boas.

    Feliz Natal e Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para vc tbem ...bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que pesadelo,imagino o desespero de vocês. Feliz natal pra vc e sua família. Beijos

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo