18.6.14

DESESPERADA!

Daí que está pertinho no 1 ano do meu filhote.
A decoração dos angry birds está toda pronta falta só deixar alugado as louças,  mesas, e toalhas de mesa.
Um dia antes eu compro o material das comidas e mando para minha avó que sempre faz comida para aniversários.
Sei que vocês irão entender minha ausencia aqui, mas são tantas coisas que quase todos os dias da semana saio para comprar alguma coisa. Estou anciosa para ver como ficaram os brindes (são mochilinhas).
A decoração foi o marido que fez e vou postar uma foto abaixo mostrando como estão os passarinhos. Para quem não sabe os ANGRY BIRDS é um jogo de tablets e computadores... São pássaros que para proteger seus ovos tem que destruir os porquinhos que comem seus ovos.

Olha a decoração só esperando o dia ... a festa será dia 5 de julho mas o dia que ele completa 1 ano é 28 de junho.
Beijos pessoal.

6 comentários:

  1. amiga fica desesperada não vai dar tudo certo
    acredite, nós mães ficamos assim mesmo
    e claro amiga que entendo sua ausência
    aproveita esse momento
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Amiga tmb estava com saudades de passar por aqui. Sei bem como é esse desespero passei por Ele a alguns meses mais no final dá tudo certo.. Está ficando linda a decoração. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Nossa que linda a decoração!!!
    Já amei e olha que nem está montada ainda... kkkk
    Já estou te seguindo... Passa lá no meu blog também.
    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, seu marido que fez? Nossa!!
    Essa festa vai ficar fofa demais, aproveite e depois venha nos contar
    Bijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Vai ficar mega lindo!!!
    Beijosssssss
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo