11.1.14

Oh Deus, EU QUERO MEUS CABELOS LISOS SEM COLOCAR EM RISCO A SAÚDE DO MEU FILHO!!

Meninas, não sei mais o que fazer!!
Vou falar para vocês, estou em uma busca incansável atrás de um produto que alise meus cabelos sem trazer danos á saúde do Matheus. Será que é possível?
Falei com a minha prima que é pediatra e ela disse que várias amigas dela, médicas, enfermeiras fizeram alisamento definitivo e não aconteceu nada. Será que não aconteceu nada mesmo? Pelo menos aos olhos não.
Eu estou a 2 meses em busca de um produto que seja LIVRE DE FORMOL, ÁCIDO GLIOXÍLICO em fim os derivados do formol, sem amônia porque lactante não pode usar amônia também. SERÁ QUE EU ENCONTRAREI ESSE PRODUTO " DOS DEUSES" PRODUTO PERFEITO?
Se alguma mamãe fez definitiva POR FAVOR deixa o nome aqui para eu  pesquisar se é confiável!

É claro que o que é importante MAIS QUE TUDO é a SAÚDE do Matheus, mas eu quero me sentir bonita novamente, sempre cuidei dos meus cabelos, amo eles e acho que eles precisam de cuidados, não aguento mais minha alto- estima lá embaixo. Faz exatos 17 meses que não aliso (Quase 1 ano e meio).

O que fazer? Quero fazer o alisamento com o produto menos prejudicial para o meu filho, quando acho que encontrei o produto eu pesquiso a fundo e descubro alguma "pegadinha" algo prejudicial escondido... maquiado.
ME AJUDEM!




5 comentários:

  1. Amiga, tem o relaxamento Salonline, ele é fraco, e mistura com creme, porque todos os relaxamentos tem formol! não existe relaxamento sem formal, nem essas escovas de frutas e blá blá blá, o relaxamento salonline tem uma pequena quantidade de formol, mais recomendado para mulheres que amamentam, e também mistura creme!
    Bom essa é minha sugestão beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. INVASÃOOOOOO



    te AMO amorrrrrrrrrrrrrrr

    asss. Rodrigo Gomes

    ResponderExcluir
  3. Amiga,não existe um produto que alise sem formol...todos eles,até aqueles que dizem não ter,tem sim uma porcentagem pequena dele,ou de algum "parente".
    Eu comprei a progressiva da amend...é muito boa e barata...ela não alisa na primeira...vc tem que ir passando periodicamente...ja usei uma vez e deu uma boa baixada nos fios e facilitou muito a escova e a prancha....
    se vc tem medo de prejudicar seu bebe mesmo assim,vai no médico e pergunta pra ele....conheço meninas que o medico liberou progressiva com o bebe novinho...

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no fantástico uma matéria sobre alisantes que dizem nõ possuir formol, todos os produtos da materia tinham indices muito altos de formol, mas só eram liberados com o aquecimento da chapinha ou do secador de cabelo, isso dificulta a fiscalização, pois precisa de testes mais complexos.
    eu nunca fiz progressiva nem antes de engravidar e meu cabelo é muit rebelde, mas prefiro continuar assim. eu tenho usado o shampoo, condicionador e oleo de reparação da garnier, não sei se vai te ajudar, mas deixou meu cabelo com mais brilho e menos frizz.
    beijos
    Blog Devaneios

    ResponderExcluir
  5. Amiga Marina, todos os produtos com menos ou mais formol, fazem mal para o bebê. Não existe nenhum produto sem formol, se alguém falar que existe está fazendo propaganda enganosa só para não perder cliente.
    Aguarde o desmame ou faça hidratações profundas e escova normal amiga.
    Tenho cabelos encaracolados e veja na minha foto do blog está liso apenas hidratando.
    Se a minha pediatra liberasse a progressiva nunca mais eu colocaria os pés na sua clinica, pois eu sei que faz mal.
    Bj
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo