5.1.14

Em 2014...

São tantas coisas que preciso melhorar esse ano que começa...
- Minha meta é sempre tentar cuidar melhor do Matheus e do meu marido claro!É uma daquelas metas que quanto mais a gente melhora mais precisa melhorar!
- Quero nas horas livres poder ler um pouco de tudo e me informar mais.
- Quero ser mais doce como sempre fui... porque depois da gravidez e os problemas do dia a dia as vezes faz eu ser chata... eu sei disso, kkk
- Quero acompanhar o crescimento do meu filho e poder apoiar meu marido nas decisões tanto as mas simples como as mais complexas pois sei que ele vai sempre decidir o que é melhor para a gente.
- Quero aprender a calar mais... As vezes quando a gente começa a discutir eu sou provocante, brigo, brigo e parece que nunca termina. Isso é desgastante para qualquer relação.
- Quero dar bons exemplos para o Matheus, essa fase de "observar o mundo ao redor dele" quero pode transmitir bons exemplos.
- Quero aprender a ouvir mais... porque quando alguém me critica eu não gosto, não aceito.

Esse é só alguns pontos que preciso melhorar em 2014.
Beijos.

6 comentários:

  1. Suas metas são as mesmas das minhas!
    E vamos conseguir!!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas metas,também preciso disso!!

    Beijos,bom domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das sua metas e torço para que você possa alcançar cada
    uma com o maior sucesso! Beijos!
    www.majhmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá. Meu peito empedrou e está doendo muito. O que eu posso fazer?


    ResponderExcluir
  5. Olá. Meu peito empedrou e está doendo muito. O que eu posso fazer?


    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo