29.12.13

6 meses do Matheus

Hoje dia 28/12 meu filho está completando 6 meses!
Eu quero registrar aqui que estou muito feliz por ele que a cada dia nos mostra algo de novo...
Aprendeu a se apoiar em nós e ficar em pé, aprendeu a brincar, a se divertir com aqueles "cadê o neném da mamãe?"
Sorri demais um sorriso lindo que faz ele ganhar tanto amor e tantos mimos nossos. Aprendeu a bater nas coisas e a bater em nós também, já consegue sair sem adoecer por  qualquer coisa, é esperto, apaixonado pelo pai, as vezes parece malino, muitas vezes nos mostra tímido e doce....

Filho, me perdoa por não ser a melhor mãe do mundo, mas estou aqui para aprender cada vez mais, te amar cada dia mais, te entender, te mimar, te ensinar, educar-te, e simplesmente fazer parte da tua vida.

Eu vejo os teus 6 meses passarem ao mesmo tempo que com uma saudade enorme sabendo que tudo que passou ficará apenas na minha memória e nas nossas fotos mas feliz, muito feliz por uma nova fase que começou hoje mesmo (comer, depois engatinhar, andar, falar....).

Com o meu coração apertado  um dia você vai deixar de mamar (espero que demore pois ainda não estou preparada, mas sei que é natural), vai deixar de depender do meu colo mas não se preocupa meu amor estarei pronta para fazer o nosso laço continuar forte... quem sabe ficar mais forte que agora, que antes.

Eu nem precisava dizer aqui que eu te amo com todas as minhas forças e que por mais difícil que seja eu faria tudo de novo para ver um sorriso teu, um chamego, um abraço apertado, ou uma tarde dessas dormindo agarradinho com você porque essas coisas fazem minha vida ter sentido, fazem eu saber que não é só você que precisa de mim ... eu também preciso de você aqui!

Que essa nova fase seja de muitas descobertas... pois atualmente todos os dias você aprende algo novo, e quero estar do teu lado, te ver dar os primeiros passos, ouvir a primeira palavra, pegar a primeira queda daquelas que deixa qualquer mãe desesperada, te ver descobrir, ver-te brincar, te ver ir a escola pela primeira vez. É isso estar sempre presente.

Minha vida se resume em nós três.
Matheus você é minha vida, meu amor meu tudo!
Da tua mãe: Marina Pinheiro.




6 comentários:

  1. Parabéns Matheus por mais um mês de vida.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...
    Parabéns para o principe pelos 6 mêses de vida!
    Cada etapa é tão especial, e esses pequenos crescem rapidos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, parabéns a vcs e o Matheus..Vim lhe desejar boas festa..Que 2014 seja repleto de grandes conquistas e muita, paz e amor no coração, super beijo!
    Fabi Leuck
    Coisas De mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vim desejar um 2014 recheado de coisas boas, muita saúde, amor e paz!
    Seu anjo está lindo!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  5. parabéns amiga pelo 06 meses
    do seu príncipe
    a minha completou no dia 22

    Feliz 2014
    beijokas♥
    Sendo a Mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. OI Marina, linda a sua declaração de amor ao Matheus nesses 6 meses de vida dela.
    Fiquei emocionada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo