8.1.14

Amor á vida...



Desde que essa novela começou e achei a música de abertura " uma chatice" para não dizer cafona, me perdoem fãs do Daniel, eu conheço poucas música deste cantor mas sei que ele tem músicas melhores que essa. Acontece que como eu assisto a novela essa música fica na nossa cabeça e eu canto para o Matheus " Vidá, vidá, vidá o Matheus é vida da mamãe" kkk... coisa de mãe que não sabe mais o que cantar para o filho, rs!
Essa música o Matheus aprendeu a gostar acho que de tanto ouvir eu cantar e ultimamente o Rodrigo percebeu que o toda vez que dá o comercial e volta ele olha para a tv e nem pisca... reconhece a música e olha para a animação que aparece.

Eu fico impressionada em saber que os pequenos tem seus gostos, suas preferências desde tão pequenos.
Então para finalizar deixo aqui o vídeo com a abertura que o Matheus tanto gosta, pois sei que quando ele crescer e ver o blog vai estar aqui essa abertura da novela que ele tanto gostou!

Abertura de amor á vida


Um comentário:

  1. Amiga aqui em casa, Bernardo gosta da propaganda da tv escola e da que canta a música ohh minas gerais.kkk Quando essas propagandas passam Bernardo nem pisca. Beijoss

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo