3.5.14

DE ALMA LAVADA!!

Boa noite meninas...
Eu tinha outra coisa para postar hoje mas coloquei como rascunho e posto outro dia. O assunto de hoje é amamentação... Eu já escrevi por aqui sobre isso, tive dificuldades no começo mas depois ficou tudo bem consegui amamentar e até hoje o Matheus ainda mama.
Já falei aqui também que sou doadora de leite da Santa Casa de Misericórdia e me sinto muito feliz por poder amamentar meu filho e ainda poder tirar um pouquinho de leite para doar para um (na verdade vários) recém- nascido que por algum motivo a mãe não conseguiu amamentar e me orgulho muito por esse gesto (não foi por interesse em nada) e foi iniciativa minha ser doadora.
Hoje vou contar aqui para vocês uma curta história sobre amamentação... Isabela é uma pequena linda que hoje tem 3 meses vou postar a foto dela abaixo para vocês verem. Acontece que a mãe dela tentou amamentar mas tinha pouco leite e desde a maternidade onde foi iniciado o processo de amamentação aconselharam a mãe a usar formula. A mãe da Isabela continuou a tentar amamentar mas teve que optar pela formula já que o leite materno não parecia suficiente ela começou a tomar NAN.
Acho interessante porque a avó da Isabela incentivou a mãe da pequena a não desistir de dar de mamar mesmo que saísse bem porquinho leite ela continua a dar de mamar todos os dias.
Durante essa semana a mãe da Isabela veio aqui em casa pedir um pouco de leite para a pequena, como eu tinha o leite para doar eu dei para a menina... Acontece que todos os dias a mãe da pequena tem vindo aqui atrás de leite e nem todos os dias tenho tempo para tirar LM aí o jeito foi ir lá na casa daquela mãe que queria muito que a filhota tomasse LM, a pequena mamou e eu fiquei de alma lavada esse gesto fez bem para a Isabela e para mim que me senti tão feliz por poder ajudar.
Agora o Matheus tem uma irmã de leite (que a gente conhece).
Olha a princesa Isabela:

5 comentários:

  1. Que lindo gesto, Marina!!

    Como é bom a gente poder ajudar...é tanta felicidade!!

    A Isabela é mesmo linda!

    Tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu gesto! Eu queria ter tido a oportunidade de amamentar,mas infelizmente não deu!
    Mas é ótimo saber que existem pessoas como você que tomam esse tipo de atitude!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. amiga que gesto mais lindo
    meu parabéns realmente o post faz jus ao título
    `⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜”*°•.✫“Nanda
    beijokas
    Maravilhosa Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Parabens pelo gesto!
    Adorei seu blog! Estou te seguindo

    BJo

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu gesto...um exemplo!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo