29.5.14

11 meses do Matheus (ontem)

O tempo passa rápido mas está muito gostoso conviver com meu filho querido...
Está bem espertinho, risonho demais e cheio de gracinhas!
Fala poucas coisas " papai" "mamãe" " au au" "neném" aprendeu a dizer gol e gosta de assistir jogo de futebol com o papai.
Anda, as vezes parece que corre... pega na nossa mão e sai nos puxando, quer ser rápido e brinca demais com a gente e sozinho.
Agora ele tem um amiguinho (um ursinho) essa noite ele acordou de madrugada e pediu o amiguinho para brincar , kkk
O dente dele já nasceu. Lindo mas ainda parece banguela porque o dente aparece pouco e quando dá para ver é lindo porque é só um, rsrs!
É BRAVO, rum muito bravo, até demais... Quando eu chamo atenção dele ele fica com raiva que as mãos deles tremem reinando sabe?! e a boca dele dele treme também de raiva. Ele fica tentando pegar algo para descontar a raiva mais eu não dou meu braço não, kkk
Por outro lado é doce o sorriso dele encanta... não só a nós que somos pais mas a todos ao redor (impossível não sorrir ao ver ele sorrindo). Quando acorda deita pertinho da gente de costas esperando beijinhos na costa.
Quando peço para ele pegar um carrinho ele pega e trás para mim, quando peço avião ele trás também. Espertinho.

Agora o meu desespero só aumenta pois falta 1 mês para a festinha... contagem regressiva. Quando deixar bastante coisa pronta logo no começo do mês porque encima da hora não quero está me descabelando, rs!

É isso meninas... enquanto meu filho cresce eu fico aqui babando nele!!
Beijo para todas e ótimo fim de semana.

5 comentários:

  1. Marina, tenho aqui em casa uma leoa também.. e olha que já tem 7 anos...rs ... Ainda treme os dentes..rs Nervosa demais...Quando está com sono sai de baixo pq o mau humor impera....
    Mas como seu fofinho é doce, carinhosa e gosta de beijinhos também...

    O Matheus parece estar uma delícia! Deu vontade de apertar só de ver você contando...
    Os dentinhos.. humm.. esses são um charme quando nascem... mas eu gostava também da banguelinha da Maria..rs

    Desejo uma linda festa pra vocês.. e é melhor mesmo não deixar pra ultima hora pra ficar tranquila não é mesmo?

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Tentando me organizar para voltar a postar, que correria amiga!
    Seu filhote está cada dia mais sapeca, e descobrindo o mundo a sua volta!
    Pulso firme amiga, eles testam a gente a cada minuto para saber o que ele pode ou não fazer e o que ele consegue. Essa fase vai passar!
    No primeiro ano dos meus dois eu não fiz uma festança não. Do mais velho hoje com 16 eu fiz um bolo só para os familiares e do caçula hoje com 2 e 8 meses fizemos um almoço para os mais íntimos. Agora quando ele fizer 3, aí sim vai ser a FESTA. rs
    Fica com Deus!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao pequeno Matheus!!

    Que nosso Deus dê muita saúde para que continue crescendo e encantando sua família!!

    Um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. parabéns para o Matheus lindão
    a minha também tá com 11 meses

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Parabéns pro Matheus! :)
    Beijos

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo