5.9.13

NOVIDADES

Boa noite... Temos muitas novidades começarei falando da consulta do Matheus ao Pediatra. O meu filho está com 59 cm e pesando 6,100 kg e estamos muito felizes por que está tudo bem com ele. O que está tirando meu sono é a vacina dele dos 2 meses que ainda não sei porque o posto de saúde mais próximo de casa é muito mais muitooo mesmoooo lotado, então talvez iremos á procura de outro posto e quero dar logo e que seja o que Deus quiser ( como um tio do Rodrigo disse mesmo que ruim é importante e todos os bebês passam por isso então vamos lá) e torcemos para não dar reação. Fomos primeiramente a pediatra e ela passou um remédio para dor e febre caso tenha reação a vacina e um remédio para passar na perninha dele (reparil) um gel para amenizar o dolorido da vacina. Meu filho está bem mais de ontem para hoje eu peguei uma gripe muitooo mais muitoooo forte e estou fazendo de tudo para que ele não pegue. Mais uma novidade por aqui, meu marido estava sem emprego e hoje apareceu uma oportunidade com remuneração muito boa e então vamos se mudar é uma localidade pequena porém é rodeada de praia, igarapé e mesmo com o Matheus pequeno vamos para lá e vamos ser muito felizes (se Deus quiser).

Um comentário:

  1. oh amiga melhoras pra ti
    parabéns pelo desenvolvimento do pequeno
    e pelo trabalho do marido
    não conhecia esse remédio pra colocar na perninha que legal

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo