28.9.13

3 meses do meu príncipe

Boa tarde! Hoje o Matheus está completando 3 meses, que alegria! Tem coisas que a gente só aprende sendo mãe... Aprendi que as coisas que antes eram chatas pelo nossos filhos a gente faz com o maior prazer. Aprendi que não existe coisa melhor no mundo do que seu bebê acordar, olhar no fundo dos seus olhos e sorri. Aprendi que quando o Matheus dorme tarde eu posso enchê-lo de beijinhos até ele ficar com sono. Aprendi que quando meu filho chora eu sinto vontade de chorar também mas que mãe é forte e segura as lagrimas por amor. Aprendi que qualquer cansaço é esquecido quando meu filho sorri. Aprendi que ao invés de torcer para o Matheus crescer mãe que é mãe torce para o tempo passar devagar para curtir essa fase "bebê" Aprendi que a gente esquece o mundo lá fora para viver as duas melhores sensações que uma pessoa pode sentir : AMAR E SER MÃE! Obrigado meu Deus pelo melhor presente de todos: SER MÃE. Obrigado Rodrigo por nos ajudar. Fotos novas

3 comentários:

  1. Oi Marina!
    O Matheus está lindo! Fortão né?
    Deus abençoe você e sua família.
    Bjão

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  2. lindo tá seu Matheus amiga
    e você em forma em parabéns
    03 meses de pura gostosura
    linda noite bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina, vim agradecer sua visita no Diário das Princesas.
    Coisa mais linda esse bebê. Add seu blogue a minha lista de leitura do blogger.
    beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo