10.8.13

Dias dos pais

Eu não quero que a idéia que vocês tenham é de que eu estou aumentando, sonhando ou idealizando os fatos, vou ser realista e não posso minimizar os acontecimentos também...
Eu sempre quis ser mãe desde cedo mas nunca imaginei em como a pessoa que eu estivesse ( casasse) todo mundo diz que eu tive sorte.
Meu marido como todo mundo tem qualidades e defeitos porém com relação a ser pai ele mais acerta do que erra... Só eu sei o quanto o Rodrigo ama nosso filho, só eu vejo, só eu percebo em palavras e gestos. Desde quando o Matheus nasceu a gente tentou viver só nós três sendo assim só eu sei o quanto nós sofremos juntos com as cólicas do Matheus, com as noites sem dormir e hoje posso dizer GRAÇAS A DEUS EU TENHO ELE AQUI, NA VERDADE ELES AQUI.
É fato que ser pai não é apenas pagar as contas, dar presentes, pagar escola (isso é importante) mas existem coisas muito simples que valem muitoo mais muiito mais!
O Rodrigo ficou comigo o tempo todo na gravidez acompanhou tudo de pertinho, foi para todas as consultas comigo, exames, ultrassons... Me acalmou no desespero, me chamou atenção quando eu comi besteira e cuidou da gente.
Depois que o Matheus nasceu eu me surpreendi ele fazia de tudo lavava roupa do Matheus na mão, limpava o quarto, passava pano, me dava banho, cuidava do Matheus quando eu sentia dor, até passou dois meses sem cortar o cabelo para não me deixar só (olha a juba, rsrs. Hoje que ele conseguiu ir cortar). Me ensinou quando eu não sabia, me chamou atenção quando necessário.
Nem tudo são flores tivemos muitas brigas mas nunca ele saiu pela porta e foi embora pelo contrário me amou todos os dias... quando eu estava preta da gravidez, gorda, com a barriga inchada depois da cesária, com estrias, e me amou até mesmo quando eu cuidei do Matheus por horas sozinha porque tem horas que não tem acordo ele só quer a mãe e quando comecei a fazer um carinho nele eu dormia de cansaço. Me amou até quando eu não dei conta de cuidar dele e o chamego dele com o Matheus é de se admirar.
Só eu vi quando estávamos no hospital eu tomando medicação e você com dor de cabeça tentando fazer eu rir... e também uma vez que eu passei mal me deixou no hospital e foi trabalhar mas mesmo no trabalho fez de tudo para que não me faltasse nada (mandou alguém para me acompanhar), lembro das vezes que chorei ao amamentar e você me ofereceu o braço para eu apertar e suportar a dor e quando eu chorava e você me olhava e dizia: - Eu tô aqui com vocês para o que precisar ( e ficava acordado enquanto eu amamentava) e das vezes que ele ficou com o Matheus enquanto eu dormia (mesmo que ele tivesse com sono). Lembro de um dia difícil que eu fui parar no hospital e quando chegamos em casa você olhou nossa foto e riu e eu perguntei o que foi e você disse: - É tão bom ter família. Me derreti.
Então eu estou aqui para te mostrar a importância que você tem na nossa vida e espero que nós dois consigamos alcançar o que queremos... SER BONS PAIS.

FELIZ DIA DOS PAIS.
Nós te amamos muito.
                                           Minha família
                                                      Os dois homens da minha vida

Um comentário:

  1. amiga que lindo
    o casamento é isso mesmo
    dias alegres dias tristes brigas felicidades
    mais muito amor

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo