6.5.13

31 semanas...


Hoje completo 31 semanas de gestação e só penso em duas coisas : No meu baby chá que é sábado que vem e entraremos a semana a mil nos preparativos e a outra depois do baby chá preparar tudo pra chegada do bebê. Deixar as roupas lavadinhas, passadinhas, dobradinhas e guardadas, as fraldinhas, os produtos de higiene do bebê e as minhas coisas para os três dias no hospital..
Ainda mais que o Matheus da uns sinais de que vai nascer antes do tempo, por mais que isso não seja bom porque bebê prematuro requer muitos cuidados e as dificuldades são grandes se ele quiser vir antes eu quero estar preparada para recebe-lo.
Por mais que eu tenha ficado um pouquiiinho mais tranquila por estar tomando o remédio para amenizar as contrações E ELAS NÃO AMENIZARAM, o Rodrigo todos os dias me diz que sente " no fundo do coração" que nosso filho já está chegando ai já viu né? O desespero da mamãe e do papai aqui pra apressar todos os preparativos.
Nesses últimos dias o Matheus logo quando eu acordo ele acorda e fica brincando, deixa minha barriga durinha ou deixa ela torta e dá cada chute, terremoto, maremoto e soluça .. soluça muito se eu tomo algo gelado ou bebo muita água.
O nosso amor pelo bebê só cresce!  Filho estamos preparando tudo para sua chegada.

Marina Pinheiro e Rodrigo Pinheiro.

2 comentários:

  1. que lindo amiga, as vezes tenho esse
    pensamento depois acho que não kkkkkkkkkk
    confuso de quase fim de reta
    linda foto.
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DAS MÃES pra você.
    .....^.^....
    .✿( '◡' )✿
    ...ღ*ღ.•*
    .(¯`•\|/•´¯)....

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo