3.4.13

Está na hora de ficar quietinha...



Bom dia!
  Na minha cidade o clima é meio maluco... as vezes está um sol lindo de férias e em uns 15 minutos o tempo fecha e cai uma chuva daquelas um pau d'água.
  Ontem pela manhã eu e o Rodrigo íamos visitar a avó dele e o meu cunhado que estava de viagem marcada para o Rio de Janeiro então  queríamos nos despedir. Antes de sair de casa eu fiz um copo de leite com farinha láctea( é a única coisa que eu como anoite e que consegue me deixar sem fome se eu não tomo eu viro uma leoa) rsrs.
  Quando saí de casa 3 quadras depois já estava me sentindo cansada e ainda tinha quase 1km pra chegar na parada de ônibus, kkk
  Subimos uma passarela e eu senti uma fraqueza não sei se do sol, ou se eu não me garanto mais estar saindo assim pra longe e decidimos voltar pra casa, na volta ainda teve um vômito básico de grávida e pronto não saímos mais pra nada. e choveu o resto do dia.

  Estamos esses dias decidindo algumas coisas para o chá de bebê (decoração, comidas...) que eu podia fazer em um salão mais do jeito que as coisas andam eu prefiro fazer em casa é menos cansaço pra mim se é que me entendem a barriga já pesa bastante!! (de repente dou um jeito nas costas, a barriga parece que vai cair, kkk) e o Matheus está apenas com 686g.

  De tarde passei alguns minutos olhando a barriga e querendo bater mil fotos acho que quando o Matheus nascer eu vou sentir falta do barrigão... de ter um bebê no forninho porém espero ansiosa pela chegada do meu filho.
Marina Pinheiro.

2 comentários:

  1. O que mais tem nessa blogosfera é mamãe de lindo principes!
    Lindo o nome do seu anjinho flor!
    Obrigado pelo carinho lá no blog! Vamos manter contato sim!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ah amiga também fico pensando
    como vai ser depois vou sentir uma falta
    da minha barriguinha, cuidado com as costas
    liquido também pesa amiga rs
    linda noite beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mãe de primeira viagem Todos os direitos reservados.
Personalizado por Regiane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo